Eu Conhece Uma Nova Amizade Colorida

Eu Conhece Uma Nova Amizade Colorida. Ela já tá ligada ela não é mais criança. Amizade colorida e o apego.

Só Lendo...: Eu vi: Amizade Colorida
Só Lendo...: Eu vi: Amizade Colorida from 1.bp.blogspot.com
E é assim que a amizade começa, os dois recém saídos de relacionamentos frustados e decididos a não enfrentarem um novo. Seu amigo começa a falar sobre uma mulher que ele conheceu e se interessou e, instantaneamente, você sente ciúmes e antipatia por uma pessoa que nem conhece. É possível ter uma amizade colorida virtual?

Amizade colorida é aquela dupla de amigos que ficam (beijos e afins.), mas continuam sendo amigos.

Ela já tá ligada ela não é mais criança. Amizade colorida não é um namoro sério, são apenas dois amigos que decidem ter um relacionamento sem compromisso ou sem fidelidade, sendo somente por interesse íntimo, ou seja, os casais não sentem amor e sim unicamente atração física. É possível pensar que amizade colorida é aquela que permite. Amizade colorida é uma brincadeira gostosa que existe desde os tempos da vovó.

Post a Comment for "Eu Conhece Uma Nova Amizade Colorida"